just me...salt...

just me...salt...
on other way

Boas vindas a, todos que visitam ou seguem o meu blog

Agradeço aos que ao meu blogue visitam...deixam comentários...compartilhem momentos...até aos que o criticam, porque as criticas servem não apenas para nos ferir,mas também para nos fazer crescer ainda mais...se forem construtivas...



Obrigado.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

...caiem gotas de orvalho...
...pintando pétalas rosas...
...de pingos molhados e húmidos...
...ao alvorecer da manhã...

...onde cantam papoilas...
...sem um tom de preocupação...
...uma melodia plausível de emoções...  "deny"


...queria te desejar boa noite...
...mas não me ocorre nada de especial...
...talvez seja por estar a forçar sentimentos...
...por isso...Feliz Noite...  "deny"

Nenhum comentário:

Postar um comentário