just me...salt...

just me...salt...
on other way

Boas vindas a, todos que visitam ou seguem o meu blog

Agradeço aos que ao meu blogue visitam...deixam comentários...compartilhem momentos...até aos que o criticam, porque as criticas servem não apenas para nos ferir,mas também para nos fazer crescer ainda mais...se forem construtivas...



Obrigado.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

sabem...por vezes não é fácil falar sobre a dor de nossos sentimentos...mas isso é um remédio santo...

...um belo dia...a mulher que eu amava...traiu-me com meu melhor amigo...eu gostava mesmo muito dela, de facto amava-a...e admirava tanto o meu amigo...tínhamos tanto em comum...até segredos partilhávamos...
um dia, combinamos ir a uma festa,cheguei mais uns amigos,incluindo o meu melhor amigo...não vale a pena mencionar nomes...ela chegou um pouco depois...mas não se dirigiu logo a mim...foi ao meu melhor amigo deu-lhe um beijo no rosto e fez-lhe carícias,cumprimentou o resto, e quando chegou a mim, perdeu o sorriso que tanto tinha quando o cumprimentou, deu-me um beijo na boca e nada mais...frio...foi o que senti!...foi ter com ele de novo...sentou na sua perna,encostou a cabeça no seu ombro e aí ficaram o tempo todo...alhás quando ele reparou que ela estava a chegar afastou-se de nós, estranhei,mas não liguei...passaram o tempo todo juntos a comer e a dançar inclusive, dava-lhe comida a boca...coisa que nunca me fez...depois sentados olhavam para mim disfarçados...valia a pena?...mas!...toda agente reparou porque sabiam que ela era minha namorada (...era?...)os outros amigos ficaram irritados...quanto a mim...sentia tudo que era estranho...aperto no estômago...raiva...confuso...perdido...perplexo...depois de trocarem carícias e beijos na minha cara, levantaram e foram para o meio da pista namorar!..."meu DEUS"...senti frio...calor...senti tudo...mas calmamente despedi-me dos outros e me retirei...nisto...saio sozinho, confuso com meus sentimentos empilhados...ela corre e chama por mim...desprezo e continuo a andar  humilhado e perdido...mete-se na minha frente,põe a mão no meu peito carecia-me e diz "então amor?vais te embora sem me despedir?"...o que senti "meu DEUS"...o que senti...mas limitei a tirar-lhe as mãos e seguir caminho...voltou a fazer o mesmo e perguntou se eu estava chateado com ela..."meu DEUS"..."meu DEUS"...só lhe disse "retiro-me apenas porque estava a mais...e não queria atrapalhar o amor tão lindo deles...virei as costas...e disse...escolheste!...apenas tinhas um pouco de respeito e consideração por mim e dizias que acabou tudo, que já não mais me querias...escusado fazer troça e humilhar...mas não guardo rancor...desejo que sejam felizes honestamente....pois o mundo é assim gostamos de alguém que infelizmente gosta de outro alguém e, faz de nós gato e sapato!...meu DEUS!...mas que direito têm de agir assim??? tão insensivelmente!


...nunca é fácil esquecer quem um dia amamos...mas pior é não o esquecer....não digo para esquecer porque nos magoaram...mas esquecer porque teve bons momentos mas agora já não dá mais!
...a dor é cruel,mas pior é o ódio que em nós implanta...pois faz de nós pior que esse alguém!...será que devemos descer assim tão baixo???...ao ponto de nos igualar-mos a quem em  nós impingiu tal dilacerante dor???...será???...
...que não me digam para não chorar a dor que em mim depositaram tão fria e sabiamente!!!porque sou homem!!!e os homens não choram!!!...mas será que um homem não tem sentimentos??? :(

2 comentários:

  1. também sempre fui contra o facto de se dizer e se tentar incutir a ideia de que um homem não chora!!! claro que chora!é um ser sentimental. concordo contigo plenamente...
    o teu blog está fixe adorei.
    escreves bué da bem,continua assim
    olha quanto ao que passaste com o teu suposto melhor amigo e namorada se é que se pode dizer tal coisa,foste muito,mas muito prudente mesmo, admiro-te por isso, pois eu sei que não reagiria da mesma forma devido ao meu temperamento e provavelmente se calhar acabava mal para aqueles dois,sem ofensa!
    postado por:Zeus
    sê forte mano!

    ResponderExcluir
  2. Praise the Lord.Estou muito contente com a forma como reagiste e eu sei que Deus tem alguem especial para ti mas tens q reconhecer q e gracas a Deus q todos os dias nos levantamos das nossas camas pq a Sua Misericordia e Perdao sao renovados todos os dias.Mesmo sabendo q eu n sou perfeito tento sempre fazer o q e certo perante Deus pq n so O respeito como tambem sei q tenho q O Honrar.When you are in a place where there is no way, GOD should be your way, your light, your friend, your salvation, your everything.Eu falo por experiencia propria e sei q se Deus o fez por mim Ele o pode fazer por qualquer outro ser humano. Never, ever, get tired of praising and praying to our GOD because His Word says that He will never forget or forsake us.I love you my brother, accept these humble advices and i am sure that GOD will surely Bless you in a special and mighthy way.Send my regards to your daughter and to everybody else.I'll be in touch.Faisca

    ResponderExcluir